quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Garotas do Calendário, filme (2003)





Filme lançado em 2003, onde se conta a história real de uma grupo de senhoras que resolve tirar a roupa para fazer caridade. Todas as mulheres que aparecem no calendário participam da associação de mulheres de sua cidadezinha, no interior da Inglaterra. O filme teve uma boa resposta, e até chegou a ter comercial imitando a idéia destas senhoras de meia idade.






A idéia surgiu logo após a morte do marido de uma das mulheres. Todo ano aquela associação produzia algo para vender e arrecadar dinheiro para a caridade. Já cansadas dos métodos de sempre, resolvem tirar a roupa e produzir um ensaio no minímo original.

Não é um filme excelente, mas tem uma história original. É um daqueles que podemos assistir "em família", ousadia na dose certa.

Quem se interessou e quiser assistir o filme, provavelmente o encontrará em praticamente qualquer video locadora, já que quando lançaram teve uma boa resposta do grande público.


Quem desejar mais informações, como a ficha técnica ou a sinopse, pode encontrar neste sítio http://www.adorocinema.com/filmes/garotas-do-calendario/garotas-do-calendario.asp .



NÃO ESQUEÇA!
A discussão deste mês será por conta de Rosane Magaly Martins e será sobre "corpo, sexualidade e velhice". acompanhe o blog e fique por dentro!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário