quinta-feira, 4 de junho de 2009

Kid Abelha

1984 - Álbum Seu Espião

Pintura Íntima:





Como eu quero:



Fixação:



1985: Educação Sentimental



Música interpretada por Leoni.

1987 - Tomate

No meio da rua:

1989: Kid

Todo meu ouro:

1991: Tudo é permitido

No seu lugar:

Lolita:

Toda menina já foi Lolita na vida
Não por amor, mas por desejo de poder
praticar a crueldade e se satisfazer
Sexo fácil, companhia e prazer

É mais fácil seduzir
um homem-lobo perverso
do que destruir
um coração incerto

Você pensou que me ensinava
Bebia na fonte da juventude
Mas era eu que bancava o jogo
Mas era eu que possuía seu corpo

Toda menina já foi Lolita na vida
Não por amor, mas por desejo de poder
praticar a crueldade e se satisfazer
Sexo fácil, companhia e prazer

Preencho meu tempo
com a sua vontade
Preencho seu tempo
com a minha idade

Você pensou que me ensinava
Bebia na fonte da juventude
Mas era eu que bancava o jogo
Mas era eu que possuía seu corpo

Você pensou que se divertia
sabia como me dominar
mas era eu que sabia fingir
mas era eu que te fazia sonhar

1993: Iê Iê Iê

Mil e Uma noites:
O sexo que fazemos
É pura categoria
O sexo que fazemos
É digestão, fotografia
Perna forte e braço forte

Mil e uma noites
De recordes mundiais
Profissionais, transcendentais
Improvisados, propositais

Mil e uma noites
Contando segredos
Não temos corpo perfeito
Sabemos usá-lo bem

Delícias permentes
Viol6encia e prazer
Nessa hora sou estranha
E desconheço você

O Beijo:


1996: Meu mundo gira em torno de você

Te amo prá sempre:


1998: Autolove

Eu só penso em você:

2001: Surf

Eu contra a noite:


2005: Pega Vida

Poligamia:

Meus amores me querem inteira
Em qualquer posição
Meus amores não marcam bobeira
E eu não fico na mão...

Escritório, supermercado
Banco de condução
Todo canto é apropriado
Eu nunca digo não...

Abaixo o enguiço dos neurônios
Abaixo o desperdício de hormônios
Prazeres já temos de menos
Produtos já temos demais...

Vamos ficar, vamos fazer
Vocês e eu, eus e você
Vamos gozar, vamos viver
Vocês e eu, eus e você...

O amor o sorriso e as flores
Paraíso de Dante
Meus amores não são
Implicantes
Com meus outros amantes...

Corcovado ou escada rolante
Tudo isso convém
Todo homem merece um harém
Toda mulher também...

Abastece de óleo os neurônios
Esquece o monopólio de hormônios
Prazeres já temos de menos
Ciúmes já temos demais...

Vamos ficar, vamos fazer
Vocês e eu, eus e você
Vamos gozar, vamos viver
Vocês e eu, eus e você...

Eutransoelatransa:

Quando quero preciso transar
Quando transo preciso querer
Quando amo preciso falar
Quando falo preciso amar

Quando paro preciso pensar
Quando penso preciso parar
Quando transo preciso querer
Quando quero preciso transar

Eu tenho todas q quero
Ela quer todos q tem
Eu sou o seu quero-quero
Ela é o meu tem-tem

Eu prefiro no chuveiro
Ela no elevador
Eu tento ganhar dinheiro
Ela só vive de amor

Ela conta a vida em festas
Eu sonhando andar com fé
Ela quer blindar o carro
E eu só ando a pé

Ela vai de pinga e gim
Eu sou mais um guaraná
Ela ouve guinga e jobim
Eu obladi-oblada

Nenhum comentário:

Postar um comentário